Vestidos de renda

 Oi, meus amores me desculpem por  demorar tanto pra postar, eu praticamente abandonei o blog(o que eu nunca vou fazer)...me desculpem mesmo...a causa foi a falta de tempo devido a escola :(
 Vou falar de uma coisa que não sai de moda, a renda, todo mundo usa, principalmente os famosos:
 Vamos começar pela:

                                              Kristen Stewart



Como sempre ela está arrasando, só que agora com um vestido de renda que é caracterizado com a cor de fundo mais ou menos da cor da pele para dar um toque delicado na renda preta, ele é curto embora não muito decotado, ele é só de uma alça grosa e puchado pelo laço preto, seu sapato é preto e fechado.

                                              Taylor Swift



 Taylor Swift sempre usa roupas de renda, isso é um luck que cai muito bem nela por sua delicades e sensualidade de menina, seu vestido é lindo meio beje bem clarinho, ele tem o tamanho até o joelho e não tem decote, mas mesmo assim ele é incrível  ele tem mangas até o cotovelo, mas com um detalhe(é somente a renda), seu sapato é fechado e de amarrar.

                                               Emma Stone



 Esse vestido da Emma Stone é de mais, ele é todo de renda e transparente assim da um toque muito bonito de cor no findo por causa de um corpete ou coisa assim ele não é decotado, embora seja curto e transparente  ela está usando também uma bolsa carteira laranja, e um sapato de bico cor de pele.AMEI ESSE LUCK.
                                                                                 

                                                                                         OBRIGADA POR TER LIDO E SE POSSÍVEL DEIXE SEU COMENTARIO!!! BJS IZABELA ♥♥♥♥♥3                            

5 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

Olá! Cada vestido lindo né? Essa tendência está presente em todo lugar, inclusive no meu guarda-roupa. Meu preferido foi o vestido da Taylor Swift, é maravilhoso e ela é linda também. Quanta saudade daqui!

Beijos.
www.meianoiteequinze.com

Izabela Salim disse...

Meia Noite e Quinze muito obrigada pelo comentario, e o vestido da Taylor Swift também é o meu preferido...bjs

Unknown disse...

Essa Taylor ... sempre com roupas lindas.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Unknown disse...

Acho rendas um charme tbm.
Pena que não tenho nada de renda pra usar.
HSUAHSUAHSUASHAUHS
bjos!

http://alinecuerci.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá amores, segui aqui e não vou me arrepender, cada coisa um mas lindo que o outro parabéns !
http://garotinha-de-luxo.blogspot.com