Esmaltes: Candy Colors 2013

 Tumblr_m9f9dffmge1rzw69ko1_500_large

Oi amores! Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre os novos esmaltes Candy Colors 2013. Essa tendência será mais intensa no próximo ano. Tem cores realçantes, "doces", como o próprio nome já diz e por muitas vezes, opacas. 

As marcas que aderiram essa moda recentemente são:

 Revlon


Com tons pastéis que contém proteínas de seda, alisando e revestindo a superfície da unha ao evitar o surgimento de bolhas, a Revlon traz todas as cores possíveis para representar os tons pastéis nessa coleção.

Colorama 


A Colorama traz cores maravilhosas seguindo a tendência Candy Colors, que varia entre as cores Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta, respectivamente. 

Eles fizeram a apresentação da nova coleção, fiquem por dentro e vejam o desfile de unhas a seguir:

Agora, fiquem também com uma imagem para vocês se inspirarem na hora de fazer sua nail art com as novas cores em tons pastéis.
Um beijo para todos vocês e se inspirem nessa nova tendência.
Izabela!

13 comentários:

Carol disse...

Que lindas essas cores, são bem fofas >.< Mas ainda prefiro cores escuras, como preto e vermelho *____*
lovelyblogcarol.blogspot

LUANA ANDRADE disse...

Oii linda , tudo bom?

Obrigada de coração pelo seu comentario la no meu blog viu? É muito importante saber que tem gente que gosta do meu blog.Assim como voce disse , boa sorte aqui na blogsfera ok? Sucesso '

Beijos'
www.paaradateen.com !

leticia oliveira disse...

Olá flor, obrigada pelo carinho la no blog, muita sorte nessa nova etapa de sua vida, Parabéns seu blog ja e muito lindo , ja estou seguindo :)
e assim que possível divulgarei ele no meu blog, assim como irei fazer uma parceria para voce divulgar o meu ok , mais isso conversaremos depois.

bejokas

vicio-demenina.blogspot.com.br

Elcimar Reis disse...

São lindas as cores!!!

Acesso Permitido.
Projeto Discipulando.

Maria Emília França disse...

Super linda essas cores !!
Lindassss!!
Estou loca para que lancem logo, hahahaha.
Beijos Emilia.

coffemilia.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei as cores!
http://blogandocomtatah.blogspot.com/
:*

Dayane Nascimento disse...

São lindas as cores desses esmaltes ♥
Eu tenho uma da colorama e eu sou completamente in love com ele :D
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

:] disse...

Ei flor, obrigada por comentar lá no meu blog, sempre que você quiser voltar lá será muito bem vinda! Amo esmaltes candy colors, são tão delicados, e românticos, gosto de coisas assim. *-* Ah, desejo muito sucesso para o seu blog, já estou seguindo aqui, se quiser visitar, comentar ou seguir o meu blog, fique a vontade! Beijos!
www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com.br

Unknown disse...

colorama para sempre minha marca de esmalte preferida.Adoro cores assim

Isabela Godoy disse...

Adoro esse tons! Gosto muito de verde água, combina bastante comigo :)

Beijo
http://www.deliriosdegarota.com/

Thalita Maia disse...

perfeitas as cores!

beijos
www.thalitamaia.com

David Costa disse...

ascores são realmente lindas.

Seguindo aqui.

Leitor Compulsivo [ clique no perfil e visite o blog ]

Bafos da Blogsfera disse...

Amei as cores que são bem vibrantes e lindas!
cristalsemluxo.blogspot.com